sábado, agosto 11

Miss São Paulo Será Conhecida Neste Sábado


Neste sábado, dia 11 de agosto, às 22h15, a Band e o Portal da Band exibem ao vivo e com exclusividade o 58º Miss São Paulo. A vencedora da disputa ganha uma vaga no Miss Brasil. Adriane Galisteu apresenta o desfile das mais belas paulistas, que será embalado pelo sambista Dudu Nobre.

O evento será realizado no Palácio das Convenções do Anhembi, auditório Celso Furtado, localizado na capital do estado, e terá participação de 30 candidatas. A emissora mobilizará cerca de 300 profissionais durante a transmissão, feita com 10 câmeras em HD.

Na cidade desde 1º de agosto, as candidatas estão hospedadas no Hotel Maksoud Plaza, onde estão concentradas e vêm tendo uma rotina repleta de ensaios, provas de roupas, maquiagem e cabelo, além de passeios por pontos turísticos, como o Jóquei-Clube e região da Avenida Paulista.

Desde 2011, Galisteu comanda a festa dos concursos de Miss, tendo apresentado as edições estaduais de Minas, Rio de Janeiro, o Miss Brasil e o Miss Universo, que foi realizado pela primeira vez no Brasil em 2011. Este ano, além de comandar mais uma vez o Miss Brasil, a apresentadora estará na etapa paulistana pela segunda vez. “Como paulista, fico muito honrada em participar dessa noite e acompanhar a escolha da representante do nosso estado para o Miss Brasil”, comenta.

O concurso

A classificação acontece em quatro etapas distintas. Na primeira, os jurados irão selecionar apenas 15 candidatas, das 30 que estarão no palco. Na sequência, 10 garotas serão escolhidas. A terceira etapa seleciona cinco e, finalmente, no quarto passo, saem as três finalistas.

A vencedora ganha o título de Miss São Paulo, uma coroa assinada por Pedro Muraro e um carro zero km. A segunda colocada será premiada com uma viagem com acompanhante para Buenos Aires, enquanto a terceira leva uma viagem com acompanhante para Fortaleza, Ceará, local onde será realizado, pela primeira vez, a edição 2012 do Miss no dia 29 de setembro.

Na história do mais importante concurso de beleza do país, São Paulo ostenta oito títulos do Miss Brasil, perdendo apenas para o Rio Grande do Sul, que ganhou dez vezes. As candidatas paulistas venceram o Miss Brasil em 1967, 1973, 1974, 1976, 1977, 1984, 1991 e 1994, quando a paulista Valéria Peris foi eleita Miss Brasil.


Conheça os jurados:

Amir Slama, estilista
Helô Pinheiro, empresária e a eterna Garota de Ipanema
Ricardo Almeida, estilista
Adriana Vilarinho, dermatologista
Celso Kamura, maquiador e cabeleireiro das celebridades
Ellen Jabour, modelo e apresentadora
Boarnerges Gaeta Jr., diretor da Enter, empresa de eventos do Grupo Bandeirantes
Arley Aires, da SP Turis
Ana Beatriz Figueiredo, piloto de Fórmula Indy
Rita Batista, apresentadora do Muito + da Band
Gigi Neves, diretora de relacionamento do Shopping Iguatemi.

Fonte: Band



FINAL BBB24

AGORA É ELEGER O GANHADOR DO BBB24