terça-feira, outubro 30

A Fazenda de Verão tá chegando, vamos dar uma olhadinha?




Na coletiva de lançamento da Fazenda de Verão, Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da Record, falou sobre a expectativa para o novo projeto da emissora.
— É um novo programa! E com certeza mais um sucesso que vem pela frente!
Diretamente dos estúdios da Record em São Paulo, o diretor Rodrigo Carelli e o apresentador Rodrigo Faro prometeram muitas novidades e emoções no reality, que estreia nesta quarta-feira (31). Segundo Faro, os participantes vão sentir o ritmo logo no início da competição.
— Nós vamos assustá-los logo no começo!
Inicialmente, o programa vai contar com 16 pessoas anônimas, que vão disputar o prêmio de R$ 1 milhão. Mas segundo Rodrigo Carelli, alguns participantes podem deixar ou entrar para a competição logo na primeira semana, que será decisiva para o reality.
— Eles terão que tomar uma decisão que vai trilhar o rumo de toda a competição.
O diretor afirma ainda que a Fazenda de Verão tem uma dinâmica totalmente diferente de A Fazenda, como novas provas, novas tarefas e também a ausência de um líder ou fazendeiro.

A Fazenda de Verão estreia nesta quarta-feira (31), às 9h45 da noite, porém, o programa irá ao ar sempre às 8h30 da noite, de segunda a sábado. O público também pode acompanhar a Fazenda de Verão 24 horas por dia e de graça por meio do Portal R7.

Estas informaçoes são do R7, e como já estamos acostumados com a "Recópia" tudo pode mudar.  A seleçao masculina achei bem interessante, agora é esperar pra ver!

BBB24