terça-feira, agosto 31

Jeans com curvas para acentuar

Levi´s lança linha mundial de jeans com curvas para acentuar

Levi´s traz três modelos que atendem a mulheres com diferentes medidas de quadris e de bumbum. Uma das mais democráticas peças de roupas está aderindo à luta em defesa das curvas e formas mais generosas das mulheres. A marca Levi´s lança uma linha de jeans cujos tamanhos estão baseados nas curvas do corpo feminino e não apenas no tamanho.
 
Batizada de Levi´s Curve ID, algo como identidade da curva, traz três modelagens básicas, que se baseiam na diferença entre as medidas dos quadris e do bumbum: slight curve, demi curve e bold curve, que abrangem curvas suaves, médias e acentuadas, respectivamente. Um quarto modelo para mulheres ainda mais curvilíneas será lançado até o fim de 2010.
Atualmente, as calças seguem os padrões skinny, perna reta e boot leg, cujas pernas vão se abrindo levemente em direção aos pés.
 
Segundo a empresa, as modelagens devem atender a cerca de 80% das mulheres. A expectativa é baseada em uma pesquisa realizada em 13 países, pois a Levi´s comprou dados antropométricos de 60 mil mulheres, incluindo brasileiras. Aliás, o Brasil recebe a novidade ainda neste semestre.
 
Para comunicar o lançamento a mulheres curvilíneas de todo o mundo, a Levi´s aposta numa campanha bem literal que diz ¿All asses were not created equal¿ (As bundas não foram feitas iguais) e que irá circular em São Paulo e também no Rio de Janeiro
.

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...