terça-feira, setembro 14

Filmes no Cinemark (parte 1)

Estréias para 17/09/2010:
BAARÌA A PORTA DO VENTO
Elenco: Francesco Scianna , Margareth Madè, Monica Bellucci
Direção: Giuseppe Tornatore
Gênero: Comédia Romântica
Distribuidora: Paris Filmes
Sinopse: O filme segue a vida de Peppino Torrenuova, desde sua infância como um filho problemático na década de 30, passando pela Segunda Guerra Mundial e o autoritário regime fascista, até seu romance proibido e casamento com a bela Mannina, que culmina em uma tumultuada vida política ao ingressar no Partido Comunista Italiano. Uma jornada cheia de emoção, nostalgia, alegrias e tragédias em um mundo tão distante do nosso, porém tão próximo.


COINCIDÊNCIAS DO AMOR
Elenco: Jennifer Aniston, Patrick Wilson, Jason Bateman, Jeff Goldblum
Direção: Will Speck, Josh Gordon
Gênero: Comédia Romântica
Distribuidora: Imagem Filmes
Sinopse: Kassie é uma mulher madura e bem sucedida que sempre sonhou em ser mãe mas, infelizmente, o homem certo ainda não cruzou o seu caminho. A vida segue até que ela, enfim, decide fazer uma produção independente. Seu melhor amigo, Wally não concorda com a escolha de Kassie, mas por gostar dela demais opta por não atrapalhar seus planos. Mas nem tudo nesta gravidez ocorre como planejado e as surpresas só estão começando a aparecer.


NANNY MCPHEE E AS LIÇÕES MÁGICAS
Elenco: Emma Thompson, Maggie Gyllenhaal, Ralph Fiennes, Rhys Ifans, Maggie Smith
Direção: Susanna White
Gênero: Infantil
Distribuidora: Paramount
Sinopse: ´Nanny McPhee e as Lições Mágicas´ conta a história de duas famílias, uma do campo e outra da cidade, que vêem o mundo balançar quando os pais saem para a guerra. Para ajudá-los, chega a babá McPhee, que para controlar o comportamento de sete crianças usa de seus poderes mágicos.


RESIDENT EVIL 4: RECOMEÇO
Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Spencer Locke, Jason O´Mara, Wentworth Miller, Shawn Roberts, Boris Kodjoe
Direção: Paul W.S. Anderson
Gênero: Terror
Distribuidora: Columbia Tristar
Sinopse: Em um mundo devastado por um vírus mortal, Alice continua sua jornada para encontrar e proteger os poucos sobreviventes que restaram. Lutando contra a Umbrella, a guerra se torna mais violenta e ela recebe ajuda inesperada de uma velha amiga.

BBB24