sexta-feira, setembro 17

Filmes no Cinemark (parte 3)

Estréias para 01/10/2010:
COMER, REZAR, AMAR
Elenco: Julia Roberts, Richard Jenkins, Javier Bardem, Viola Davis, Billy Crudup, James Franco.
Direção: Ryan Murphy
Gênero: Drama
Distribuidora: Columbia Tristar
Sinopse: Recentemente divorciada e num momento decisivo, Liz Gilbert (Julia Roberts) sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Inspirado no best-seller de mesmo nome.
UM JANTAR PARA IDIOTAS
Elenco: Steve Carell, Paul Rudd, Zach Galifianakis, Bruce Greenwood, Ron Livingston, Andrea Savage
Direção: Jay Roach
Gênero: Comédia
Distribuidora: Paramount
Sinopse: Em ´Um Jantar para Idiotas´, Carell e Rudd são dois caras que se conhecem após um acidente de trânsito. Eles fazem uma aposta para ver qual consegue levar a pessoa mais patética a um jantar.
OS VAMPIROS QUE SE MORDAM
Elenco: Matt Lanter, Ken Jeong, Anneliese van der Pol, Jenn Proske, Chris Riggi, Charlie Weber, Marcelle Baer
Direção: Jason Friedberg e Aaron Seltzer
Gênero: Comédia
Distribuidora: Fox Films
Sinopse: ´Os Vampiros que se Mordam´ é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança.
O GAROTO DE LIVERPOOL
Elenco: Aaron Johnson, Kristin Scott Thomas, Thomas Sangster
Direção: Thomas Sangster
Gênero: Drama
Distribuidora: Imagem Filmes
Sinopse: Imagine John.. um jovem inteligente e solitário, que vive pelas ruas da agitada Liverpool, sonhando em ser como rei Elvis Presley, tentando encontrar seu papel no mundo. Criado pela tia Mimi, John encontra no Rock´n´roll, um lugar para expor seus dilemas e energia. E foi ao lado de Paul, sua melhor sintonia, que este garoto de Liverpool, conquistou o mundo com sua genialidade, nesta verdadeira e emocionante história real.
ENTERRADO VIVO
Elenco: Ryan Reynolds, Robert Paterson, José Luis García, Stephen Tobolowsky, Samantha Mathis, Warner Loughlin, Erik Palladino.
Direção: Rodrigo Cortés
Gênero: Suspense
Distribuidora: California Filmes
Sinopse: Paul é um contratante a serviço no Iraque, após um ataque de um grupo rebelde ele é enterrado vivo dentro de um caixão. Com apenas um isqueiro e um telefone celular é tem de travar uma corrida contra o tempo para escapar dessa armadilha mortal.

BBB24