quarta-feira, setembro 8

Top 5: Coisas estranhas encontradas no corpo humano

5. Pé de ervilha brotando no pulmão

Embora os médicos pensassem que Sveden Ron de 75 anos de idade, tivesse um tumor crescendo em seu  pulmão esquerdo, descobriram que na verdade, o homem tinha um pé de ervilha brotando em seu pulmão. 




4. Cinto de couro

Anuj Ranjan de 20 anos foi submetido a um procedimento cirurgico para tratar sua tuberculose, diagnosticada pelos médicos. Quando iniciaram a cirurgia, encontraram um cinto de couro de 20 centímetros em seu peito. O jovem disse que o ocorrido pode ter acontecido num terrível acidente de carro que ele sofreu em 2006, sendo assim o cinto teria entrado no corpo por um enorme corte que ele teve.



3. Ferramentas cirurgicas 

Isso vem acontecendo com frequencia, médicos esquecendo suas ferramentas cirurgicas dentro dos corpos dos pacientes. Acho que com um pouquinho mais de atenção, essa situação pode ser evitada.


2. Prego

Prax Sanchez de 72 anos de idade, ficou chocado quando tossiu e saiu um prego do seu nariz. É bizarro mas foi isso que aconteceu. O senhor Sanchez disse que não sabe há quanto tempo os pregos estavam lá e muito menos como eles foram parar em seu corpo.


1. Dentaduras 

Isso aconteceu quando uma mulher estava beijando seu parceiro, e acabou engolindo a dentadura. Então pra evitar esse tipo de situação é melhor fixar bem a dentadura né?

A GRANDE CONQUISTA (2)