quarta-feira, novembro 3

GALINHANDO COM A BARBIE!

Estavam com saudades do meu galinhando? Pois é, volteii!! A fazenda andava muito morninha, acabei desanimando! Mas os últimos acontecimentos deram uma esquentada legal no programa! 
Hoje vou me permitir ser um pouco mais polêmica e dar opiniões mais diretas, mas deixo claro que todos os comentaristas aqui do blog SÃO LIVRES para pensar o que bem entenderem!

Então para que todos saibam: SOU EQUIPE OVELHA!! Sim, por vezes me decepcionei com o Tico e suas atitudes, mas nada como o tempo para ver quem tem razão! Tico foi feroz, bravo, até demais, sim! Mas dizer que COELHO e AVESTRUZ não estão combinando votos? É sacanagem demais povo!
Ontem foi a prova disso, Melancia e Viola os FOFOQUEIROS da casa repassam todas informaçoes de quem vão votar e aí o circo está armado contra os ovelhas! Isso pra mim é covardia e medo de ir pra roça!

Considero que num REALITY SHOW (show REAL) os participantes tem que jogar sim, mas levando em conta seus princípios. Jogar com caráter, lealdade e coerência é para poucos! Infelizmente a maioria se CORROMPE quando sente o cheirinho das notas de dinheiro!!! 

PIUPIU dizendo que eles não estão combinando votos é a maior piada do século kkkk

JANAÍNA: Me parece falta de medicação (sem ironia) e desespero! Está variando de humor 2, 3 vezes por dia... mas não tiro a razão quando comenta que seu grupo está fazendo errado! Agora que ela entendeu que há troca de informações entre coelhos e avestruzes?
E ela escrevendo os bilhetes e JURANDO POR DEUS que não foi ela quem escreveu? Sendo que Viola, Daniel e Dudu tinham visto? 
Coelhos e Avestruzes falando o dia todo mal dela e na hora da ROÇA colocam 2 ovelhas... SANTA HIPOCRISIA!

DUDU (ou JUJU, como preferirem) é um menino infantil, cabeça de 13, 14 anos, só pensa em si próprio. Teve MEDO de votar na Janaína sabendo que ela indo pra roça a chance de NANY voltar seria muito maior, pq o VIOLA ameaçou colocar ele ou outro coelho na roça se assim fizessem! 
Quem viu a briga entre Nany e ele (ou vai ver hj na ediçao) vê que é um menino que não tem argumentos, na hora de xingar vai até o nível mais baixo! Ele disse pra Nany que nem sabia quem era ela antes de entrar na Fazenda e que ele não precisava se vestir de mulher pra fazer sucesso... Gente do céu, o que é isso? Tá certo que NANY não é o ser humano mais controlado do mundo né, mas cadê o controle emocional? 

CARRASCO passou do ponto na sua liderança como fazendeiro, por vezes achei que estava sendo arrogante com os colegas, PORÉM, fez a jogada do século, sem hipocrisia e medo colocando MALLANDRO na roça e o tirando do jogo! Claro, se por acaso um dos ovelhas tivesse ido embora seria fatal, um tiro no pé pra sua equipe e pra ele pois poderia por um jogador menos popular! 
Vocês acham que outro peão teria coragem de por Mallandro na roça?? PONTO pro Carrasco!

SERGIO ABREU E LUISA.... os peões que os avestruzes adoram, amam MAS OS COLOCAM NA ROÇA hahahha puro medo de se expor!!! 
2 jogadores de PERSONALIDADE, que mesmo com os seus defeitos conseguem manter mais coerencia que os peões dos outros grupos!



Bom, é isso... depois do programa de hoje faço mais comentários! É tanta coisa que nem sei por onde começar!! :(
Beijos
Ah, SUGIRO que leiam esse texto da ROSANA HERMANN: http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/2010/11/03/na-roca/
E não se esqueçam: isso é apenas um REALITY SHOW! São apenas as minhas opiniões sobre o jogo!



Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...