terça-feira, novembro 2

Janaina se revolta e diz que não faz mais parte da equipe Avestruz 

Peoa diz que foi desrespeitada por Viola 


Reprodução / Rede Record
Daniel e Janaina tiveram desentendimento feio
A situação está insustentável entre Janaina e o restante da equipe Avestruz. Na tarde desta terça-feira (2), a peoa encontrou Daniel Bueno na sala e disse que não faz mais parte da equipe.

- Se eu tiver que votar em um de vocês, eu vou votar.

A repórter acha que Viola a desrespeitou quando o peão tirou sarro por ela ter demorado mais de oito minutos na prova contra Carrasco e Lisi, que tinha um carro como prêmio. Por isso, a peoa está se colocando fora do grupo. Ela também acusou os peões de se interessarem em defendê-la somente por ela “ser um voto”.

Por outro lado, Daniel também não segurou as palavras contra a peoa.

- Faz mais de três semanas que nós temos cuidado de você. O Viola tem uma paciência incrível. Você entende e desentende... O sentimento que eu tenho é que você tá dando uma punhalada nas nossas costas.

O peão também disse que Janaina só está no jogo graças à defesa da equipe Avestruz. Também nervosa, ela respondeu que talvez tivesse que ter saído mesmo do reality naquela situação.

Para terminar a discussão, Janaina deixou a sala e repetiu mais uma vez.

- Se eu for para Roça e voltar, não sou mais do grupo.
Confira o vídeo da discussão!

BBB24