quinta-feira, novembro 18

Panda mediúnico quer tentar destronar o polvo profeta Paul. Será que consegue?


Do UOL Tabloide
Em São Paulo

Primeiro foi Paul, o inesquecível polvo profeta da Copa de 2014. Agora, será que é a vez de Bo Si, o "panda mediúnico"?

O panda Bo Si "previu" que um atleta chinês seria a primeira medalha de ouro dos Jogos Asiáticos, e Yuan Xiaochao cumpriu com este prognóstico.

Mas como a China é favorita e domina essa competição, os críticos não demoraram a alegar que os poderes telepáticos de Bo Si não são tão poderosos assim.

Além do mais, Bo Si teve que escolher entre um bambu, que representava um atleta chinês, e uma maçã, que representava qualquer atleta estrangeiro. O problema que a alimentação dos pandas se baseia em bambus, daí...

Em todo caso, o novo astro ajudou a elevar a popularidade dos 12 pandas gigantes do Xiangjiang Safari Park de Guangzhou, que registrou um aumento da visitação do público.

Paul, o molusco cefalópode e bentônico mais famoso do mundo, ficou conhecido durante a Copa do Mundo da África do Sul ao indicar os vencedores das partidas. Ele morreu no mês passado em seu aquário na Alemanha.



Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...