domingo, novembro 21

Trilogia "De Volta para o Futuro" ganha Blu-ray com imagens restauradas e extras inéditos

  • Marty McFly (Michael J. Fox) e seu amigo Doc (Christopher Lloyd) em cena de ''De Volta para o Futuro (1985) 
  • Marty McFly (Michael J. Fox) e seu amigo Doc (Christopher Lloyd) em cena de ''De Volta para o Futuro" (1985)
Quando o primeiro "De Volta Para o Futuro" saiu em 1985, parecia uma experiência arriscada do diretor e produtor Steven Spielberg apostar alto em uma ideia da dupla Robert Zemeckis e Bob Gale. Até então, Zemeckis tinha cuidado de produções pouco expressivas, como "Used Cars" e "Febre de Juventude", mas mostrado potencial também com o divertido "Em Busca da Esmeralda Perdida".
 
Ao misturar uma comédia leve e inteligente, toques de ficção científica e o encantador tema de viagem no tempo, "De Volta Para o Futuro" virou um sucesso. Como consequência, alavancou as carreiras de Michael J. Fox e Christopher Lloyd e deu origem a duas ótimas sequências - filmadas simultaneamente, algo inédito para a época e lançadas em 1989 e 1990, respectivamente.
 
Como comemoração dos 25 anos de lançamento do primeiro episódio da trilogia, chega ao mercado brasileiro um box com os filmes pela primeira vez em Blu-ray. Além de imagem restaurada e adaptada para alta definição, cada disco conta com um vasto acervo de conteúdo extra, variando de cenas excluídas a entrevistas, documentários, vídeos de making of e até comentários específicos para cada cena e videoclipes musicais.
 
Para fãs da saga, é um pacote imperdível, reunindo material inédito - como cenas com Eric Stoltz interpretando Marty McFly, depois eternizado por Michael J. Fox - e uma grande quantidade de informações do diretor e outros envolvidos na produção.
 
 
 

A GRANDE CONQUISTA (2)