domingo, fevereiro 19

Cancelamento de Prova


Em função da identificação de um erro nos dados fornecidos, o resultado da Prova do Líder da última quinta-feira acabou sendo invalidado pela direção doBBB12. Pedro Bial explicou aos brothers: "No desafio entre Yuri e Fabiana, o valor do quesito arrancada estava invertido. Na verdade, a moto de Fabiana é que tinha o valor 4,5, e a de Yuri, 4". Sendo assim, o apresentador pediu que Fabiana e Fael seguissem para a área externa para decidirem a prova. Diante de sete cartas, cada um deles escolheu um carta com um modelo de moto. O quesito de desempate foi cilindrada, mas os dois empataram com o mesmo valor: 3. O empate ocorreu novamente com os próximos quesitos e, finalmente, Fael tirou um valor superior ao de Fabiana e se tornou o novo Líder. O veterinário garantiu para Rafa:"Você é minha última opção de voto", e ainda comentou com Jonas que sua felicidade incomoda algumas pessoas da casa.


Diante da redefinição do Líder da semana através da vitória de Fael, foi feito um sorteio para validar o novo Anjo. Assim que terminou a Prova do Líder, Bial avisou: "Agora, por favor, todos de volta para a sala, pois também tem nova Prova do Anjo. Quem tirar a bolinha vermelha vence". Os participantes receberam uma urna onde existiam nove boninhas: oito brancas e uma vermelha. Todos os brothers, menos o novo Líder Fael, deveriam sortear uma bolinha. Renata foi a penúltima a tentar a sorte e capturou a bolinha vermelha consagrando-se o novo Anjo da semana. Com o poder de imunizar um brother.
fonte: Globo.com

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...