segunda-feira, fevereiro 6

Prova da comida e otrascositas

Depois do bate cabelo da night, o dia de hoje foi assim:

E não tem nada mesmo, ele é voto declarado, assim como JM. O pobrema é que o JM veio contar mentirinha que ia votar no JC e na hora H foi de Ronaldete e as outras duas(Fabiana e Kelly), nem se fala né?são mais falsas que nota de três reais!

Monique reclama da insistência de João Carvalho no assunto comida e compras. "O João me deixa nervosa com essa história de comida", assume a gaúcha.  Fael, que também está na cozinha, comenta: "Ele dá uma ênfase na situação". Laisa concorda com o veterinário.
Monique volta a falar: "Ontem não tinha ninguém desesperado com comida, mas ele quer que todo mundo se desespere. Só com relação a comida que, às vezes, ele me dá uma irritada". Laisa também diz que o João Carvalho cada hora fala uma coisa sobre a quantidade de comida.
INFELIZMENTE o Bones tinha nas mãos tudo pra fazer o BBB engrenar( mesmo com a saída do Ronaldo, prontofalei), mas deu uma de bocó e facilitou a vida deles nas compras. Ele não se ajuda, tá quase enterrando o programa pela segunda vez na mesma edição!
E antes das compras, o Merendeiro (by povo da pupa), deu as instruções para as compras. João Carvalho chama a atenção de todos mais uma vez para o que deve ser comprado. "Coxa, peito, carne moída são as preferências. De legume e verdura, cebola, tomate, batata e cenoura", diz o mineiro ."Sal, açúcar e adoçante não precisa", diz o brother.

Teve então o sorteio das compras da semana, e os sorteados foram Ronaldo, Kelly, Renata e Monique. 
Parece que estava tudo barato! Compraram cigarros e até sorvete! Nem ensaiaram um estresse..pena!

Juro que queria ver essas minas de pêlo escuro uma vez só! A Laisa pelo jeito é parente do lobisomen, porque clareia toda semana aqueles braços e o bigodón..

Brincaram até de tubarãozinho LOL

Kelly comenta com Rafa que sabia que, em algum momento do jogo, as desavenças aconteceriam, mas a sister confessa que não consegue lidar bem com a sitação. "Eu sabia que uma hora isso ia acontecer, mas não com tamanha intensidade. Eu sabia que seria uma coisa que me faria mal. Eu odeio isso", diz a sister, chorando.
Leia-se mimimi Parque de Diversões, mimimi cadê a xuxa, mimimi.

ki dó, ki dóóóóóóóó, mas nem vou me deter a esse fato, porque ele vai curtir um super carnaval em Jurerê Internacionas, mas me digam uma coisa: será que só eu lembro do Vadinho( Dona Flor) com esse bigodinho cretinho do Ronado?

E foi só..

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...