.

.

sexta-feira, fevereiro 10

A Prova do Líder dessa semana.

Rafa vetou a participação de Kelly e Fael


Antes de começar a Prova do Líder, Bial explicou como vai ser a disputa."Muito bem, devagar e em silêncio, todos lá para fora. Agora, de forma ordeira, por favor, todos entrem na piscina de bolas. Entrem, com os braços para cima e aguardem as instruções, sem se mexer, por favor. Mãos para cima e imóveis. Como vocês estão vendo, só há uma entrada e uma saída. E, pasmem, atenção: só pode entrar pela entrada e sair pela saída. Quando eu iniciar a prova, vocês terão que mergulhar e buscar, no fundo da piscina, letras “b” de BBB. Só pode pegar uma letra de cada vez. Pegou a letra, leva pro seu púlpito, pro púlpito com seu número. O primeiro a formar a sigla BBB, aperta o botão pra conquistar a liderança", explicou o apresentador.

Os brothers foram para o jardim e se posicionaram na piscina de bolas. Todos colocaram as mãos para cima antes de começar a disputa.


Entrada por um local, saída pelo outro. Rafa e JM retornaram pelo local de saída e foram desclassificados!

Laisa ganhou a liderança!



e já rolou o papo sobre votos:
Animada com a sua segunda liderança, Laisa abraça Yuri e ele levanta a sister. O brother senta e coloca Laisa em seu colo. Eles se olham e a gaúcha comemora. "Duas vezes Líder é bom demais. Coisa boa pretinho!", afirma a sister. Yuri já pensa na votação e fala do seu palpite para Laisa em voz baixa. "Vai votar no Jonas, porque João Mauricio vai pela casa, né?", pergunta o goiano. A gaúcha concorda, afirmando com a cabeça.


óia só! Tá rolando por aí que estão tentando anular a prova, pois a Laisa começou antes de Bial dar o ok. Confere aí:


PROVAA LIDER por renatab3