sexta-feira, março 2

O Super Yuri pela visão da torcida Selvagem




Yuri é realmente o Super Herói desse BBB, é dele os momentos mais interessantes das 24 horas diárias. 

Em um BBB onde faltou carisma, nele sobra. Não há quem olhe para ele durante suas danças e "graças" e não sinta no mínimo simpatia, mesmo que a contragosto.
Mas Yuri não vem de Krypton, nao tem super poderes, nao é a figura grandiosa como o original super-homem. 

Yuri é o Super Yuri, super herói brasileiro, e como sempre imaginamos o super herói brasileiro é o oposto do Homem de aço americano, cheio de poderes e que pode até voar. Muito pelo contrário, Yuri é atrapalhado, tenta fazer uma pose de super macho, vingativo, articulador, jogador e que se aproxima das pessoas por interesse, e na verdade não passa de um bobão e de coração mole. 

Ele ja foi pintado como vilão em 70% da edição, mas na verdade não é vilão é por ser isso que disse acima. 

Quando tudo parecia indo bem para o super Yuri, ele estava com a sua "mocinha, até ela não era uma mocinha tradicional, parecia ter mais poderes que ele, mostrava a ele o quanto ele era fraco, frágil perante ela, mas como brasileiro, ele nao desistia nunca, estava lá sendo empurrado por ela de um lado para outro, mas tentando provar(para si mesmo) que ele era SUPER. 

Quando Zeus Boninho enfim resolveu dar a ele seus super poderes, Yuri achou: Pronto! tudo agora esta perfeito, tenho meu PODER, minha mocinha, e até uma super moto (não era um batmóvel, mas tava valendo). 

Foi então que Zeus com seus poderes mais que supremos e tendo seu momento de Odin, tirou de sua criação o PODER, baniu a mocinha do paraiso...mas a moto? É DELE AINDA. 

O Super Yuri quando mostrava que estava acabado, foi buscar na sua derrota, sua reconstrução, de vilão a mocinho. 

E, se o super homem se torna fraco ao ver a Kryptonita, super yuri se torna forte ao cheirar a calcinha da sua mocinha, no melhor estilo Wando, este seria o seu espinafre do Popeye. 

Agora ele tem duas outras "mocinhas" para defender, as duas não sao também mocinhas aos olhos dos lobos de coração bão, mas se olharmos direito, assim como nosso super herói, acho que elas são sim.

Resta saber agora se ele irá realmente ter poderes para ir além e se defender e defendê-las, e provar que ele sim veio para salvar, não somente todos os selvagens, mas nós todos. 

BBB24