terça-feira, março 6

Prova Honda


Pessoal, o ECHO está com problemas na postagem. Com cerca de 30 minutos de atraso. Não tem ninguém bloqueado, é uma falha no sistema mesmo. Esperamos que retorne logo.



Diferentemente das outras segundas-feiras do jogo, desta vez os confinados não enfrentaram uma brincadeira da discórdia. Na sorte, eles tiveram que retirar uma bolinha dentro de uma urna em uma estrutura montada no jardim da casa. Quem sorteasse a bolinha de cor vermelha podia tirar alguém da brincadeira e a bolinha branca fazia com que o brother passasse a vez e voltasse para o fim da fila.
Por ordem definida minutos antes entre os brothers e o apresentador, Jonas foi o primeiro e pôde tirar alguém logo de cara. O modelo deixou Fabiana de fora da disputa.



Na segunda rodada, Pedro Bial explicou para os quatro finalistas que eles deveriam passar por duas etapas. A primeira delas seria sortear uma bolinha em uma outra urna, com oito azuis e duas vermelhas. Quem tirasse a azul deveria ir em uma das oito motos alinhadas no jardim da casa. No veículo escolhido, o brother deveria ler a mensagem escrita dentro de um envelope.
Monique foi a única a participar da etapa, e logo de cara leu: "Parabéns, você acaba de ganhar uma Honda", se tornando a nova motorizada do confinamento e ganhando, de tabela, um passeio.
 "Você acabou com o jogo muito rápido", brinca Pedro Bial.
O apresentador revela que, além da moto, a gaúcha conquistou mais um grande prêmio. "Você ganhou um passeio", anuncia o apresentador. "Quem você vai levar com você?", quer saber Bial, para a sister, chorando, dizer que escolhe Yuri.



Get your own Chat Box! Go Large!

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...