.

.

sexta-feira, abril 6

Normativa para Formação do Próximo Paredão




Amanhã, dia 07/04, as 20 hs, em um dos blogs listados na página inicial do Refugiados do Echo, no post mais atual do blog escolhido, terá um código. O Primeiro que pegar este código e colocá-lo no ECHO do Refu, terá o PODER SUPREMO na próxima votação. Este é o Big Fone da Semana.
O Poder supremo , ao final da votação , poderá mudar o voto do líder, a imunidade( anjo) , o voto da casa ou ainda indicar uma terceira pessoa para o paredão. Só não poderá indicar o líder para o paredão. E este poder valerá apenas por esta semana.

Assim que a prova for realizada, a líder Aninha irá indicar seu escolhido que estará direto no paredão.
A seguir, até as 18 horas de domingo, dia 08/04, o Echo ficará disponível para quem quiser, votar em um escolhido para ir ao paredão. Assim, com o maior numero de votos, será escolhido o segundo componente da disputa.
Detalhe: somente o primeiro voto de cada pessoa será computado.  E deverá vir seguido de uma justificativa para tal indicação.


Após o fechamento dos votos, o detentor do Poder Supremo irá se pronunciar e teremos enfim o paredão.

A votação prosseguirá pela segunda-feira e até terça-feira, sendo fechada as 20hs do dia 10/04, impreterivelmente. 
O castigo ( a ser definido)deverá ser cumprido até dois dias após o resultado do paredão. Se não for cumprido, o participante não poderá concorrer a próxima prova do líder e do anjo.


COMENTE AQUI