terça-feira, maio 8

A Fazenda 5




Aos poucos começam a surgir novidades do Reality A Fazenda, com várias especulações de participantes, cenários novos e enfim, de tudo que rola no meio. Faltando cerca de um mês para a estréia do programa, parece que os 16 participantes do reality já estão definidos, porém a Record até o momento nada divulgou, nem comentou sobre os possíveis nomes que poderiam fazer parte da quinta edição de A Fazenda.
Mas ao que parece, uma certeza ja se tem, que não haverá nenhum ex-participante no reality show que novamente premiará o vencedor com R$ 2 milhões.

Andressa Urach pode estar em A Fazenda

De acordo com a coluna Zapping do jornal “Agora” a ex-dançarina de Latino estará presente em A Fazenda 5. A saída da dançarina das “latinetes” já está confirmada e segundo o jornal o motivo é mesmo para participar da quinta edição do reality show da Record, A Fazenda que deve começar dentro de um mês.

Andressa Urach (Crédito Foto: www.Pop.com.br)
Andressa Urach fez muito sucesso como dançarina do Latino neste ano de 2012, tal sucesso lhe fez ser a capa da Revista Sexy da mês de março, e diante disso, enquanto o reality não inicia a gata pode colher a fama que tal ensaio lhe proporcionou.
Uma curiosidade que repercutiu no ensaio sensual da Loura foi o excesso de retoques no seios, campanhas em redes sociais criticaram o fato.

A Fazenda 5 deve começar dentro de um mês

O apresentador do reality A Fazenda Britto Jr. em resposta a algumas perguntas em uma entrevista à Rádio Guaíba de Porto Alegre, afirmou que a quinta edição de A Fazenda terá muitas novidades e um novo dinamismo de jogo. E que nada adiantará aos participantes estudarem os programas anteriores com a intenção de alguma maneira levar vantagem.
Segundo o apresentador Britto Jr. ao longo do jogo novidades irão surgir constantemente, tudo isso para dar um novo gás ao Reality Show que ganhará novos cenários e novos animais que não puderam ser revelados ainda.
O prêmio da A Fazenda continua sendo um dos maiores da TV brasileira, estipulado em R$2 milhões.

Britto Jr. Divulga Fotos de Onde Será A Fazenda 5

Aos poucos começam a surgir novidades e detalhes da quinta edição de A Fazenda 5, dessa vez o apresentador do Reality Show divulgou fotos do novo local de A Fazenda 5…

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...