quinta-feira, maio 24

PARTICIPANTES CONFIRMADOS A FAZENDA 5

Chegou a hora que todos esperavam. Depois de muito segredo, a coluna conseguiu a lista completa de “A Fazenda”, que estreia na próxima terça-feira, às 22h15. Antes de divulgar os nomes, porém, um aviso importante. A Record tentou de todas as maneiras despistar o acesso dos jornalistas ao nomes e uma das táticas foi exatamente contratar mais gente do que os 16 participantes, até mesmo para compor o time reserva. Não se surpreendam, portanto, se nomes como Shayene Cesário ou Sheila Hershey surgirem em sua tela. Da mesma maneira, um nome forte de última hora, derruba um nome não tão poderoso. Portanto, se Rodrigo Capella aceitar o convite feito recentemente, um dos homens será substituído. Dito isso, vamos à lista, em ordem alfabética:
Ângela Bismarchi, personalidade da mídia e escritora

Ângela Bismarchi
Conhecida pelas muitas cirurgias plásticas que fez, atualmente se dedica a escrever sobre sexo. Já lançou um livro e lança “pílulas de sabedoria” no Twitter.
Diego Pombo, ator e juiz de futebol

Diego Pombo
Eleito o árbitro mais bonito do país, o baiano tem trabalhado como ator de teatro. Recentemente, causou polêmica ao ter um vídeo íntimo divulgado. Caiu no famoso golpe da webcam.
Felipe Folgosi, ator

Felipe Folgosi
O astro de novelas como “Olho no Olho” já havia sido procurando pela produção no ano passado, mas não pôde fechar contrato por estar compromissado com outra emissora. O último trabalho do ator na TV foi a apresentação do programa “Acredite Se Quiser”, na Band.
Gretchen, cantora

Gretchen
Dispensa apresentações. Rainha do rebolado. Cantora. Casou 16 vezes. Já fez ensaios nus de todas as maneiras possíveis e imagináveis. Atuou num filme pornográfico. Faltava entrar num reality show.
Gustavo Moraes, ex-paquito e ator

Gustavo Moraes
Modelo e ator, foi ex-”Papaquito” do “Planeta Xuxa”, na Globo. Posou para a “G Magazine” em agosto de 2006.
Léo Áquila, drag queen e repórter de TV

Leo Áquila
Já foi candidato a vereador em São Paulo e foi repórter de várias atrações da Rede TV!. Um personagem icônico do mundo LGBT.
Lui Mendes, ator

Lui Mendes
Alçado à fama em 1995 por formar com André Gonçalves o primeiro casal homossexual das novelas com ampla aceitação nacional, em “A Próxima Vítima”. Seu último trabalho foi “Amor e Revolução”, do SBT.
Mulher Moranguinho, a fruta da vez

Mulher Moranguinho
A funkeira voltou – convenientemente – aos holofotes depois de romper o relacionamento com o MC Naldo. Nos últimos dias, reataram. Ela anunciou que vai se aposentar em breve dos palcos. Seu nome verdadeiro é Ellen Cardoso.
Nicole Bahls, ex-panicat

Nicole Bahls
A ex-assistente de palco namora o jogador de futebol Victor Ramos e protagonizou um barraco acompanhado por todo o país, quando acusou a colega Juju Salimeni e Dani Bolina de fazerem macumba para fazer seu bumbum cair. Nos bastidores da Record comenta-se que as ex-colegas não estão felizes com a possibilidade de vê-la aproveitada pela emissora.
Penélope Nova, apresentadora

Penélope Nova
Filha de Marcelo Nova, ex-VJ da MTV, sem papas na língua. Já apresentou um programa sobre sexo. Poderá bater bons papos com Ângela Bismarchi.
Ralph Santos, modelo e suposto Mister Universo

Ralph Santos
Supostamente, o modelo é “Mister Mundial Universo”. A coluna diz supostamente porque Lucas Malvacini, mister Brasil, afirmou para quem quisesse ouvir em seu Twitter que esse título não existe e que o rapaz já passou da idade para ser esse tipo de competição. O assunto, aliás, será abordado no “TV Fama” desta quinta-feira (24). Com a palavra, Ralph. Afora a polêmica, ele já fotografou para campanhas de camisinha e desfilou no Carnaval de São Paulo.
Robertha Portella, ex-dançarina do “Domingão do Faustão”

Robertha Portella
Além de ter trabalhado no “Domingão do Faustão”, a moça é famosa por ter namorado o pagodeiro Thiaguinho. Tem fama de briguenta.
Simone Sampaio, rainha de bateria e ex-assistente de palco de Raul Gil

Simone Sampaio
Foi eleita Rainha das Rainhas do Carnaval de São Paulo, desfilou pela Dragões da Real e é formada em jornalismo. Trabalhava como assistente de palco do “Programa Raul Gil”, do SBT.
Sylvinho Blau Blau, cantor

Sylvinho Blaublau
Famoso nos anos 80 por músicas como “Ursinho Blau Blau” e “Só a Lua e o Lobo”. Participou recentemente do “Cante Se Puder”, no SBT.
Vavá, cantor

Vavá
Ficou famoso como vocalista do grupo de pagode Karametade. Namorou Mari Alexandre na época em que ela foi para a “Casa dos Artistas”. Hoje, canta com o irmão gêmeo Márcio.
Viviane Araújo, atriz e rainha de bateria

Viviane Araújo
Modelo, atriz, ex-mulher do cantor Belo, atualmente com o jogador de futebol Radamés. Quase entrou na terceira edição do reality show, mas perdeu a vaga para a Mulher Melancia.


FONTE: FEFITO

                                     COMENTE AQUI


Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...