quarta-feira, maio 30

QUAL O DESTINO DESTES PEÕES?


A Fazenda mal começou e seis participantes já estão ameaçados de deixá-la. A apresentadora Penélope Nova, a modelo Viviane Araújo, o modelo Gustavo Salyer, a cantora Gretchen, o ator Lui Mendes e o cantor Sylvinho Blau Blau estão ameaçados de ser eliminados do reality.
Feita inteiramente de madeira, a residência dos azarados não possui camas, fogões elétricos, piscinas, tampouco banheiros. Tudo é rústico. Para dormir, os seis moradores ganharam colchonetes, todos dispostos no chão do sótão do espaço; para cozinhar, só com fogão a lenha - e o combustível precisa ser colocado nele pelos participantes; chuveiro, só externo e abastecido com um balde d'água não-aquecida, a despeito do frio do outono da cidade de Itu.
Além da falta de conforto, que, segundo Britto Jr., deve prevalecer para eles nas primeiras semanas de programa, um dos moradores do Celeiro ainda verá sua estada na fazenda terminar antes mesmo de o reality entrar no embalo. O apresentador anunciou que já no segundo dia de confinamento - nesta quarta (30) - haverá uma prova ao vivo, a partir das 21h, que será uma prévia da eliminação. Ao mesmo tempo, um deles ganhará o direito de se mudar para a sede, deixando para trás as dificuldades da rústica residência.


COMENTE AQUI



BBB24