quinta-feira, maio 31

BOM DIA REFU!


Refugiados do ECHO adverte: Usar Botox e preenchimentos em excesso faz isso aí com voce!



Por terem perdido a prova da estreia, Gretchen, Lui Mendes, Penélope Nova, Viviane Araújo, Sylvinho Blau Blau e Gustavo Salyer foram para o celeiro enquanto que os outros dez participantes garantiram um lugar na sede.
Desta forma, esses seis competidores disputaram uma prova na noite desta quarta-feira (30) para decidir qual deles poderia finalmente ir para a sede.
Gretchen venceu a disputa e não corre mais o risco de ser o primeiro eliminado da quinta temporada. Os outros cinco confinados ainda terão outras chances de conseguir algumas vagas na sede, mas uma coisa é certa: um deles será o primeiro peão a dar adeus ao prêmio de R$ 2 milhões nesta edição.
Entenda a dinâmica da prova:
Os seis pões ficaram posicionados sobre pequenos elevadores dispostos sob a ponte do Campo de Provas. À frente de cada elevador havia um pequeno totem com duas alavancas em seu topo. Para que um elevador desçesse ao nível do solo era necessário acionar as duas alavancas – uma de cada vez.

O primeiro participante que saiu da prova da estreia (Vavá) começou a dinâmica, apontando um dos seis peões do celeiro e movendo uma das alavancas de seu elevador. Assim que a alavanca foi acionada, o elevador descia um nível.

A dinâmica prosseguia com cada peão da sede indicando as alavancas que deviam ser acionadas. Se um dos seis peões chegasse ao solo, ou seja, se dois peões da sede acionassem suas alavancas, ele era retirado da disputa por uma vaga na sede. Vencia o peão que permanecesse com seu elevador suspenso. O vencedor ganhava o direito de deixar o celeiro e subir para a sede.

                                COMENTE AQUI

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...