Dois dias antes, o grupo ficará isolado em alguns hotéis da região. Carelli fez suspense sobre nomes e novidades da atração, que terá 85 dias de duração. “Essa coisa de a gente não falar sobre a mecânica do jogo antes é mais porque os participantes não podem saber do que o público não poder saber”. Ainda assim, o diretor falou sobre algumas novidades.
Rodrigo Carelli e Britto Jr | Foto: Divulgação
Rodrigo Carelli e Britto Jr | Foto: Divulgação
Rio-São Paulo: Carelli afirmou que, como nas últimas edições, a maioria dos confinados são do eixo Rio-São Paulo. Mas, na lista, há dois moradores do nordeste do país.

Nada de segunda chance: Não haverá nenhum ex-participante dentro do reality. Nem tampouco pessoas que já eram contratadas da Record antes de fecharem o acordo para o programa.

Mais gordinho: Britto Jr. parou de emagrecer e decidiu ganhar uns quilinhos. Depois de perder 15 Kg entre a terceira e quarta edição, ele recuperou 5Kg deles.

Bebê lhama: Não haverá nenhuma nova espécie de animal, mas um deles chamará a atenção. O casal de lhamas, Nino e Nina, tiveram um filhotinho e este fará parte do jogo.

Azul e vermelho: os espaços da sede continuam os mesmos, mudando apenas a decoração. Enquanto a sala recebeu a cor azul para contratar com a madeira, o restante da casa (banheiro, cozinha, quarto e despensa) estão em tom vermelho.

Falta cama, sobra gente: Como na terceira edição, haverá menos camas do que participantes, o que pode ocasionar alguns conflitos logo no início. “Eles vão ter que se virar”, instigou Carelli.

Mais câmeras: O programa ganhou oito câmeras a mais. Agora são 50 aparelhos distribuídos por toda a sede, de olho nos peões.

Mesa na varanda: o espaço ganhou uma mesa a mais, o que pode render muito bate papo ou ser palco de fofocas e intrigas.

Mosaico: o banheiro ganhou uma parede especial, cheia de espaço para os peões deixarem seus produtos de beleza.

Mais luz: os espelhos da casa contam agora com uma luminária em todo seu contorno.

Terça, quinta, sábado e domingo: O programa será ao vivo quatro vezes por semana, e não mais três, como nas edições anteriores. Nos outros dias da semana, haverá atração nas telinhas, mas será gravada.

Sem detalhes: Sem dar informações sobre a mudança, Carelli afirmou que a prova do Fazendeiro sofrerá mudanças. “Ela vai existir, mas a dinâmica vai mudar um pouco”, informou.

Cuidado com os animais: Após a confusão de Thiago Gagliasso e os maus tratos com os animais, a direção do programa incluiu uma nova regra no jogo. Se antes o ator não pode ser expulso, por não existir uma cláusula sobre o assunto no manual no jogador, nesta edição, o jogador que for punido duas vezes por maltratar os animais pode deixar o jogo. A expulsão pode acontecer até mesmo com abusos verbais.

As informações são da repórter Marília Neves, do IG

 Comente Aqui