terça-feira, junho 5

ACORDEM PREGUIÇOSOS


Após a vitória de Gustavo Salyer na prova realizada na noite de domingo, restam apenas três peões no Celeiro. Sylvinho Blau Blau, Viviane Araújo ou Lui Mendes poderá ser o primeiro participante a ser eliminado em A Fazenda 5.
Para continuar no reality show eles contarão com a sorte e a simpatia dos amigos de confinamento, pois, hoje os peões da sede escolherão um dos três para ir direto para a Roça.
Amanhã, quarta-feira, acontecerá uma prova entre os dois peões que sobrarem no Celeiro. Quem perder, automaticamente, irá para a Roça.
Em seguida, o público poderá votar e decidir quem será o primeiro a deixar a casa. O resultado será divulgado na quinta-feira durante o programa.
Na manhã desta segunda-feira, a cantora Gretchen reclamou das dificuldades que está passando em "A Fazenda 5", dizendo que algumas situações não foram explicadas com clareza pela direção do programa no momento do convite para o reality show.
Referindo-se ao celeiro, local sem camas e água encanada, para onde seis participantes foram mandados na estreia do reality show, Gretchen disse que o programa "não é nada" daquilo que achava.
Na conversa com os três peões do celeiro,  a cantora também se queixou da convivência com outros peões. "Está muito difícil. Eu não preciso engolir algumas coisas. Eu sou uma pessoa que se contenta com pouco. Não preciso de muito”, afirmou.
Enquanto isso, Belo entrou com uma ação na Justiça para impedir que sua ex-mulher, Viviane Araújo, fale demais no reality show A Fazenda 5. Segundo o advogado do cantor, Bruno Pinho Gomes, ele quer evitar que a honra do seu núcleo familiar seja atingida. "A Viviane vai ter uma exposição midiática muito grande no programa. O Belo só quer preservar a sua família, imagem e dignidade", justificou. Agora o advogado aguarda uma resposta do juiz. Caso o pedido seja aceito, a produção de A Fazenda deve ser procurada por um oficial de Justiça para que Viviane seja notificada. Se não acatar a ordem judicial, Viviane poderá pagar multa de R$ 500 mil - valor pedido pelo advogado de Belo - para cada comentário prejudicial ao cantor.

Por enquanto tudo muito calmo na Fazenda. A água da chaleira está bem morna, talvez pelo não comprometimento com a roça nesta semana, já que os peões da sede não correm este risco.



                                                          COMENTE AQUI

BBB24