domingo, junho 3

DANÇA DOS FAMOSOS


Chegou o dia da apresentação das mulheres no forró do Dança dos Famosos! Depois de uma semana intensa de ensaios, as mulheres já estão na expectativa para a apresentação desse domingo.
Durante os ensaios, Monique Alfradique e Jotta Junior ensaiaram até gritinhos.
Sthefany Brito, penou nos ensaios com a coreografia cheia de giros e piruetas criada por Leandro Azevedo.
Bárbara Paz está bem entrosada com Marcelo Chocolate. Falando sobre alimentação, a atriz interrompe o instrutor e responde por ele se chocolate está liberado, levando a sério o trocadilho.
Claudia Ohana. Aos 49 anos, avó de um menino de 7, a atriz mostra disposição e corpinho dignos de uma garotinha, facilitando o trabalho do professor Patrick Carvalho que  a levanta nos braços com a maior facilidade.
Gaby Amarantos ensaiou, arrasando meia-calça de oncinha e polaina laranja. Logo no início, ela se perdeu na coreografia e reclamou com Bruno Carvalho que alguma coisa está faltando.

Abaixo os figurinos das atrizes e seus professores. 
Da esquerda para a direita, de cima para baixo, Bárbara Paz, Cláudia Ohana, Gaby Amarantos, Monique Alfradique e Sthefany Brito.

COMENTE AQUI

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...