quarta-feira, junho 6

REFU na Fazenda 5


Na madrugada desta quarta-feira, após os peões do celeiro se juntarem aos outros na sede, Viviane Araújo e Nicole Bahls tiveram um bate boca.
Nicole, que votou em Viviane na noite desta terça-feira (5) dizendo que não tinha afinidade com ela, soltou o verbo após Viviane pedir que ela parasse de falar que existe um problema entre elas:
— Não vem se fazer de vítima, de boazinha, porque você não é. Quem te conhece sabe!

Já Viviane preferiu não responder para a confinada, porém detonou Nicole para Gretchen. Finalmente falou sobre a desavença que existe entre elas: "Você quer saber o que houve de verdade? Ela é uma puta! Uma piranha que dá mole pra todo mundo e ficou inventando um monte de história de que o meu marido ficava correndo atrás dela. E isso é mentira, porque eu fui atrás e vi que ela criou e inventou tudo isso". Após isso, Viviane ficou muito nervosa e deixou cair um copo no pé de Shayene que se cortou e fez um escândalo chorando e querendo desmaiar.
Gretchen, vendo que Viviane estava quase em estado de choque e chorando por conta de tudo que estava acontecendo em tão pouco tempo, a chamou para um canto. Viviane, em prantos, disse que queria voltar para o celeiro, e Gretchen disse: "Entendeu agora porque eu falei que queria voltar para o celeiro? Entendeu agora porque eu queria desistir?"

Essas foram só as primeiras horas do embate Viviane x Nicole!






 


COMENTE AQUI

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...