.

.

segunda-feira, julho 9

BOM DIA

A Prova da Chave deste domingo foi disputada por Nicole, Ângela, Felipe e Léo Áquila, que venceram a etapa classificatória no dia anterior.
Na gincana que valia o Segredo da Arca, que será revelado na terça-feira, os quatro peões deveriam escolher cordas e puxá-las, em meio a uma estrutura com diversos cilindros. O peão que puxasse e tivesse o azar de cair um pino vermelho, era eliminado da prova. Os pinos encontravam-se misturados, por esse motivo não era possível saber qual corda sustentava determinado cilindro.
Ângela foi a primeira a deixar a gincana, já que desceu um cilindro vermelho já na sua primeira tentativa. Léo Áquila foi o segundo eliminado. Nicole também não teve sorte e Felipe Folgosi foi o vencedor da quinta prova da Chave desta edição.
Felipe recebeu a chave e conquistou o poder de revelar o segredo da Arca.
Esta Prova da Chave teve um ingrediente diferente. O vencedor, Felipe Folgosi, teve que escolher um participante da gincana para ir para o celeiro. E a escolhida precisou indicar outros três peões para ir com ela, com exceção do Felipe. A ex-panicat escolheu Simone, Robertha e Penélope.
Vale lembrar que Felipe Folgosi venceu a Prova da Chave pela terceira vez.

COMENTE AQUI