segunda-feira, julho 30

TRIO FOFOQUEIRO

Nicole, Penélope e Vavá resolveram descer a lenha em alguns peões da sede desde ontem, logo após descerem para o celeiro.
Primeiro, os excluídos do celeiro voltaram a criticar Simone Sampaio. Na sequência, Vavá alfinetou Felipe Folgosi.
— O Felipe é em cima do muro total, pra caramba.
Já Nicole comentou sobre as vezes em que o ator ajuda algumas peoas nas obrigações diárias.
— Ele fica super-herói de todas essas franguinhas. Essa puxação de saco que eu não aguento. Vê se o Felipe pega no pesado, ele nunca se oferece para fazer serviço pesado.
Por fim, Penélope Nova também analisou a postura de Felipe no reality.
— Eu acho o Felipe um excelente jogador, até me dou bem com ele, mas ele não aceita perder.
Hoje os excluídos já almoçavam pouco antes das 10h da manhã e aproveitaram para criticar os peões que ficaram na sede (coisa que já se tornou um hábito no grupo deles).
Nicole contou aos amigos que Robertha contou vantagem por nunca ter causado uma punição. Penélope disse que gosta da bailarina, mas não apoiou o comentário, afirmando que ela e outros peões também nunca causaram punição. Os três reclamaram do fato de Robertha estar sempre causando avisos da produção, por demorar em atender as solicitações para se arrumar e maquiar e também por sempre estar descuidada com o microfone, fazendo com que os peões frequentemente recebam avisos sonoros.
Após criticarem Robertha, os peões fofoqueiros aproveitaram para falar mal de outra peoa da sede, Simone Sampaio.
"Soberba, superior e se paga de humilde, isso me tira do sério. Tudo é 'lerê', paga de coitada, me irrita", revoltou-se Penélope. Os peões, que foram mandados para o celeiro por Simone, disseram que a passista gasta muito tempo falando sobre a infância pobre e contando histórias tristes sobre sua vida.
Nicole aproveitou para ironizar uma história que Simone contou sobre ter uma boneca feita de milho quando era criança. "Tira o bagulho e enfia aqui".
Penélope se lembrou da reclamação de Vavá, de que a passista não olhava na cara do cantor, e questionou se ela é "nariz em pé lá fora", como teriam afirmado. Ela também criticou o fato de Simone e Gretchen quererem dominar a cozinha, dizendo que era uma estratégia para que os peões que não sabem cozinhar não votassem nelas.
Depois de detonarem Felipe, Simone, Robertha e Léo Áquilla, os peões que estão no celeiro apontaram suas metralhadoras giratórias para Viviane. Penélope contou para Nicole que a rainha de bateria foi grosseira com ela.
AFFF
ETA LINGUA AFIADA!!!

COMENTE AQUI


BBB