sábado, agosto 4

BOA NOITE REFU

Penélope é a 8ª eliminada - Mais um participante deu adeus ao sonho do prêmio de R$ 2 milhões. Nesta quinta-feira, Penélope Nova foi eliminada com 68% dos votos e colocou o pé na estrada.
Desde o começo da Fazenda, a apresentadora já teve uma prévia de como precisaria lutar e muito para seguir no programa. Logo de cara, ela ficou entre os excluídos do celeiro e garantiu seu lugar na sede após o resultado de uma prova ser cancelado.
Sorte ou não, a trajetória da peoa no reality estava apenas começando.
Nos primeiros dias da atração, Penélope já mostrou para os peões ser uma peoa de personalidade e que não leva desaforo para casa.
Curiosidades sobre a vida da apresentadora também marcaram sua participação na Fazenda. Quem não se lembra de quando ela contou para os peões que latia nas ruas para as pessoas e que achava o coco da vaca cheiroso?
Pois bem, esse jeito muitas vezes divertido da peoa encantou Rodrigo, Diego, Nicole e Vavá. Porém, Penélope também ganhou a antipatia de Gretchen, que em menos de duas semanas de convivência com a apresentadora, já a criticava aos quatro cantos da casa.
Cheia de tatuagens e forte fisicamente, Penélope chegou a revelar para os peões o significado de suas imagens no corpo e o quanto gostava de cuidar de sua saúde e forma física.
Mesmo com sua expressão de mulher guerreira e de opinião, a peoa também mostrou seu lado carente e chorão na atração.
A amizade com Nicole durante o decorrer do reality foi o que deu forças para a apresentadora seguir na luta pelo prêmio até a noite desta quinta-feira.
Nem as discussões com Shayene, Viviane e a mais recente com Léo Áquilla mudaram o modo de jogar da peoa, que sempre deixou claro ser uma competidora de princípios.
O que talvez sirva de consolo para a nona peoa a deixar o programa são os prêmios que ela conquistou em provas disputadas na Fazenda. Primeiro a artista levou uma lavadora, depois ganhou um café da manhã especial, na sequência venceu uma das Provas da Chave e por último faturou um carro zero-quilômetro.

Em minha opinião uma mulher que se diz tão inteligente, não soube usar esta “inteligência” na Fazenda. Preocupada na maioria das vezes em criticar todos os peões que não faziam parte de sua “tropa de elite” em discursos direcionados ao público, enormes, cansativos e chatos. Por várias vezes dei mute no meu pc, para não ouvir ela discursando. Detestava quando ela se fazia de meiguinha, contradizendo seu próprio estereótipo de “mulher forte e batalhadora”.  Que bom que ela colocou o pé na estrada, ainda falta a oferenda Bombom (by síndica) e a outra meiguinha Léo Aquila, o resto pode sair depois. Gostaria imensamente de ver na final Felipe, Vivi e Nicole.
Os grandes participantes? Não, a meu ver, os menos piores. E que venha logo o BBB.


COMENTE AQUI

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...