.

.

domingo, agosto 5

DANÇA DOS FAMOSOS

Esta semana a chapa foi quente para os famosos! Ao som do funk, Rodrigo Simas, Sthefany Brito, Claudia Ohana, Kadu Moliterno, Monique Alfradique e Bárbara Paz tiveram que rebolar!
Só que a disputa não vai ser fácil! Todos os famosos se dedicaram muito aos treinos e também estão escondendo o melhor para o palco. Parece que vai ser páreo duro! A reta final do Dança dos Famosos está cada vez mais eletrizante!

Bárbara Paz está empolgadíssima para cair no funk neste Domingão. A atriz promete surpreender a galera amanhã com uma grande novidade. Ela não quis adiantar se tem a ver com alguma pegada da coreografia, figurino, unhas ou apetrechos especiais, mas promete encarnar uma verdadeira funkeira para agradar os jurados e o público.
Bárbara Paz chegou à aula deste sábado confiante e apresentou muita disposição para aprender os últimos detalhes técnicos. Apesar de ter ficado abalada pela saída do seu ex-professor Marcelo Chocolate da disputa (Marcelo Chocolate está fora do dança por causa de uma apendicite), Bárbara mostra superação no terceiro dia de treino com Maurício Wetzel.

Claudia Ohana está satisfeita pelo seu desempenho nos ensaios de funk. Apesar de a atriz e o professor Patrick Carvalho só terem definido o grand finale da coreografia neste sábado, o clima não poderia estar mais positivo. Tanto que Claudia deixou a sala de ensaios cantando a música que promete fazer a dupla descer até o chão nesse domingo.

Kadu Moliterno suou a camisa no treino com Daniele De Lova, mas os dois estão com sensação de dever cumprido. Depois de aprender a dançar funk, o ator revelou que quebrou alguns tabus que tinha por falta de conhecimento sobre o ritmo.
“Nunca tinha dançado funk, é maravilhoso! É algo envolvente, sensual, coletivo, que mobiliza as pessoas. Depois que aprendi a dançar e ter ido ao baile funk, pude entender o porquê de as pessoas curtirem o ritmo. É algo muito brasileiro e tem que ser valorizado por isso”, ressaltou Kadu Moliterno.

Sthefany Brito incorporou mesmo uma funkeira ao longo da semana. Com categoria, a atriz está emplacando cada passo e está confiante para apresentação deste domingo. Depois do último treino antes de requebrar no palco do Domingão, Sthefany destacou as qualidades do ritmo da vez. “É muito gostoso de dançar. É um ritmo que dá liberdade para a gente fazer gestos e caras. É muito legal, vamos que vamos!”, brincou a competidora.

Rodrigo Simas e Raquel Guarini são pura sintonia. A dupla já está com os passinhos de funk decorados e aproveitam este sábado para dar os últimos retoques na coreografia do batidão. Para deixar a apresentação 100% em sincronia, os parceiros de dança gravam os ensaios e discutem o que pode melhorar. Quanta disciplina!

Monique Alfradique está com tudo! Depois de ir a um baile funk, ontem, com os outros participantes do Dança dos Famosos, a atriz ficou craque na arte de puxar a roupa, como as funkeiras fazem com os vestidos e saias.
"Elas usam roupas muito curtas e tem todo o charme de puxar. Elas usam o incômodo a seu favor", acredita a atriz. E pela primeira vez ensaiando com o figurino, Monique já pôde colocar a técnica na prática!


COMENTE AQUI