Quando pensamos que Diogo já nos mostrou tudo do que é capaz, ele surpreendentemente nos surpreende(é, redundante assim mesmo). Ontem chegou a dizer “Que se dane o Brasil!”, nem o Brasil escapou de sua língua desamolada(não posso dizer que é afiada, porque não corta ninguém, já que ninguém da a mínima ao que ele fala), sendo que o mesmo provou isso ontem dizendo que todos na casa são “Um bando de otários” que não escutam o que ele diz(pq será???). Ontem ele estava com o cão no couro, até Talula se estressou e saiu de perto. Bom, tudo começou quando ele viu a Paula conversando com Maumau, teve uma crise de ciúmes, rodou a baiana, subiu nas tamancas e a chamou de falsa, Paula que havia bebidos todas, não deixou por menos, com a língua enrolada e gaguejando tanto quanto o próprio gago tentou se defender gritando à mesma altura, foi um monólogo áspero com a porta.
Enfim, ontem teve também Maria dando uma de adolescente insegura, se sentando ao lado de Maumau e Wesley que estavam acertando na purrinha quem era mais camarada. Com direito a Maria batendo o pezinho e cruzando os bracinhos com cara de “Também quero brincar”.
Voltando ao caso gago: Ontem Diogo só não chamou Paula de santa... chamou de desgraçada, de puta gorda, vaca , entre outras coisas. E hoje o seu irmão Juquinha o defendeu, dizendo que “puta” na Bahia significa covarde. Ah, entendi agora! Então quando o gago disse “Pau no c*!” ele queria dizer “Beijo na bochecha!”, putz, se ninguém me fala eu ia ficar pensando coisas horríveis sobre ele...
Fui procurar um dicionário Dioguês, e descobri que “Gago escroto de merd*” é sinônimo de “Diogo Preto”. Êeeeeeeeeee, tô aprendendo!
Bonifácio pediu pra avisar que todos cumpriram seu dever-de-casa, e como prêmio vão ganhar mais cervejinha na segunda que vem...
Pin