quarta-feira, setembro 15

Filmes no Cinemark (parte 2)

Estréias para 24/09/2010:
BATALHA POR T.E.R.A
Elenco: Vozes de: Justin Long, Amanda Peet, David Cross, Evan Rachel Wood, Luke Wilson, Dennis Quaid
Direção: Aristomenis Tsirbas
Gênero: Aventura
Distribuidora: Playarte
Sinopse: Após a destruição de nosso planeta, os últimos sobreviventes da humanidade partem em busca de um novo local para habitar. O planeta escolhido, chamado de T.E.R.A possui uma população de alienígenas pacíficos e primitivos, que vão precisar enfrentar os humanos, decididos a tomar o novo local à força.
GENTE GRANDE
Elenco: Adam Sandler, Rob Schneider, Maria Bello, Maya Rudolph, Chris Rock, Kevin James, David Spade, Tim Meadows
Direção: Dennis Dugan
Gênero: Comédia
Distribuidora: Columbia Tristar
Sinopse: ´Gente Grande´ é uma comédia sobre cinco amigos, que faziam da parte do mesmo time de basquete, que se re-encontram após vários anos para o funeral do seu treinador. Com as esposas e os filhos na cidade, eles passam juntos o fim de semana de 4 de julho, na casa do lago onde,alguns anos antes, comemoraram o campeonato. E, ao rememorar os tempos antigos, eles descobrem que envelhecer não significa necessariamente amadurecer.
WALL STREET - O DINHEIRO NUNCA DORME
Elenco: Michael Douglas, Susan Sarandon, Shia LaBeouf, Charlie Sheen, Javier Bardem, Frank Langella, Carey Mulligan
Direção: Oliver Stone
Gênero: Drama
Distribuidora: Fox Films
Sinopse: Na trama, o tubarão das finanças Gordon Gekko (Michael Douglas) acaba de sair da prisão, em 2008, e tenta alertar Wall Street de um iminente colapso financeiro, mas ninguém o leva a sério, por causa de sua fama de trapaceiro.
O ÚLTIMO EXORCISMO
Elenco: Patrick Fabian, Ashley Bell, Iris Bahr, Jamie Alyson Caudle, Louis Herthum, Shanna Forrestall, Tony Bentley, Allen Boudreaux
Direção: Daniel Stamm
Gênero: Terror
Distribuidora: Playarte
Sinopse: Um pai de família certo de que sua filha adolescente está possuída por um demônio, pede ajuda ao reverendo Cotton Marcus, que deve ser exorcizado antes que uma tragédia inimaginável aconteça.
AS MÚMIAS DO FARAÓ
Elenco: Louise Bourgoin, Mathieu Amalric, Gilles Lellouche, Jean-Paul Rouve, Jacky Nercessian, Philippe Nahon, Nicolas Giraud
Direção: Luc Besson
Gênero: Aventura
Distribuidora: Imagem Filmes
Sinopse: Adèle é uma jovem e aventureira repórter. Ela vai até o Egito em busca da cura da doença de sua irmã, na tumba secreta de um faraó. Ao retornar para Paris, ela percebe que o pânico tomou conta da população. Um ovo de dinossauro de milhões de anos se chocou misteriosamente no museu e a criatura está aterrorizando a cidade. Além disso, coisas estranhas continuam acontecendo no museu. Prepare-se, a aventura está apenas começando!

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...