quinta-feira, fevereiro 23

#AutorizaCamila -- Festinha Parte II



Depois de flagrar Rafa e Renata se beijando na área externa da casa, durante a agitada Festa Lapinha, Monique voltou para o Quarto Praia que estava de visita anteriormente e conta parte do que viu para João Carvalho, Fabiana e Kelly.
A gaúcha se preocupa e diz: "Será que eu vou sair como fofoqueira?". "Com quem é que a Renata está ficando?", pergunta o mineiro. Monique enumera os brothers para que João chegue ao nome certo por exclusão.
"Nós também estamos boquiabertas. A gente viu uns lances básicos, mas a gente achou que não ia dar em nada", comenta Kelly.
"Com a Renata eu não estou me importando. Ela não tem nada a zelar, feito eu. Mas o Rafa?", comenta Monique. "Eu sou antiga para estas coisas", diz Mamma. "Eu acho que ele (Rafa) aguentou muito", Monique defende Rafa.
Yuri também foi ao Quarto Praia com João Carvalho, Kelly, Fabiana e Jonas. O assunto entre os brothers ainda é Renata e Rafa juntos na Festa Lapinha.
"Eu não me preocupo com ele, porque ele é apaixonado por uma menina lá fora e vai ficar com ela. Ele vai conversar com ela e aí ela vai ficar com ele", conclui o professor de muay thai a respeito de um relacionamento que o carioca torce para ainda ter fora da casa. "Eu me preocupo com ela. É o terceiro!", exclama o goiano sobre Renata.
"É coisa de ninfa, tá ligado? Tem umas meninas que são ninfomaníacas mesmo, tá ligado? Fica explícito em certas atitudes, maneiras...", opina Jonas, que já ficou com a loira algumas vezes. "Imagina a imagem que podem fazer da gente lá fora?", pondera Fabiana.
"Eu fiquei com ela e estou um pouco mais ligado. Não é à toa que eu me afasto da pessoa", diz Jonas. "Você passou a imagem de um ursinho amoroso que faz tudo por uma mulher, Monique me disse. E eu morro de medo de sair com a imagem de um lutador chorão. E eu choro mesmo!", entrega o goiano.
Monique entra no quarto novamente no momento em que Yuri diz: "E eu choro mesmo", e o assunto não muda. "Se eu fosse amiga dela, lhe daria uns conselhos. É porque eu não tenho intimidade com ela", diz Kelly.
Monique, Rafa e Yuri conversam na área externa da casa até o goiano se exaltar para esclarecer com o carioca: "A discussão é sobre amizade, mas já virou bagunça". "Relaxa", Rafa tenta ignorar.
O clima fica tenso e o professor de muay thai convoca o brother: "Meu irmão, olha aqui!". "Eu não quero mais ouvir. Eu estava chorando ali por causa de uma outra mulher, lá de fora", responde Rafa. E ele ainda faz questão de repetir: "Não rolava nada antes".
"A questão não é ficar, não é isto", explica Mona. "Eu não confio na Renata", confessa Yuri. "Eu não confio também e ponto final", afirma a Monique, concordando com o goiano.

O professor de Muay Thai faz um comentário: "Eles estão falando dela lá na Praia". "Mas eu não posso fazer nada. Não posso mudar o que eles pensam", refuta Rafa.
Em seguida, Yuri dispara: "Eu sei cara. Mas é o terceiro caboclo que ela pega!", afirma.
Ao ouvir de Monique e de Yuri que não é uma pessoa confiável, Renata não fala nada e abandona Rafa durante a conversa.
A sister deixa a Festa Lapinha e segue chorando para a Selva sozinha. Renata troca de roupa embaixo do edredom e permanece em silêncio.


Depois disso foi mostrar que não é confiável mesmo embaixo do edredon com o Rafa, o que foi detalhadamente explicado no post anterior.

Já no dia de hoje:
Depois de varrerem a sala, Fael e Jonas se encaminham para a cozinha da casa. O veterinário pergunta se aconteceu alguma coisa na festa de ontem: “A Fabiana falou hoje que quem vai embora cedo da festa perde as coisas. Aconteceu alguma coisa?”.
Jonas e ri e responde: O Rafa e a Renata estavam se pegando. Eu vi umas cenas lá. O Yuri disse que viu se beijando”. O modelo comenta que Monique ficou chateada com a situação. Os brothers saem da cozinha e vão para sala para que ninguém escute a conversa.
Jonas continua contando os acontecimentos da Festa Lapinha para Fael. “Aí uma hora eu olhei e dei risada. Você acha que eu vou ter ciúmes? Aí ela viu que eu estava olhando”, fala Jonas. O modelo conta que Renata falou para Rafa que ele tinha visto e que o carioca fez um gesto de que não estava se incomodando com isso.
“Agora, não sei há quanto tempo, não sei se é ou se não é”, continua Jonas. Fael comenta que Renata está querendo chamar a atenção nos últimos dias: “Eu posso estar completa, redondamente enganado, mas de uns dias para cá... pelo amor de Deus”. Citou ainda o episódio da noite, em que Rafa passou o dedo no doce de leite do churros e Renata chupou o dedo dele sensualmente. Ainda disse:- Chupou parecendo uma puta, tá ligado?
________________________________________________
# Primeiro erro: Monique não se importar com Renata, afinal é da mesma laia que ela( palavras dela) e sim com Rafa. Não Monique, você deveria se preocupar com você, pois se voces não se valorizam como mulher, isso ainda com terapia tem conserto. Canalhice como a do Rafa nem surra de tico mole dá jeito.
# Segundo erro: Yuri acreditar que a Camila ainda dará alguma chance pro Rafa. Tadinho do Yuri, vive no mundo da fantasia;
#Terceiro erro: Santinho Yuri se preocupar com a reputação da Renata por ser o terceiro a pegar na casa. Que reputação, Yuri??
#Quarto erro: Kelly achar que a Renata escuta alguém além do seu fogo interior;
# Quinto erro: Yuri e Monique tentarem conversar com o soberbo Rafa que cagou  e andou pro papo deles, e ainda mais com a reputação de Renata;
Na real são tantos erros que devo ter esquecido da metade..


Teve também a repercussão no facebook da Sra Sonia, mãe de Camila:
O que gerou a rashtag #autorizacamila como uma das mais twettadas durante a madrugada. 
Nós por aqui estamos na campanha Autoriza Camila também!! Não que isso seja relevante para o índice de rejeição que o Rafa leva quando for pra parede, mas só pra ferrar ele um pouquinho mais na vida real, quem sabe não toma jeito??
_________________________________________________

Big Fone
Hoje pela manhã o Xonas atendeu o big fone e deu as pulseiras para Rafa e Monique. Eu queria que desse para Renata, mas claro que ele não deu, ia parecer que estava com ciúme. 
Só pra rir um pouquinho, tá aí o vídeo do Big Fone, com o empurrãozinhodo Jonas na Renata e a cara de quem foi comida e não gostou da loira..
Correção:  tá JAIRO eu queria que fosse um empurrãozão, uma bofetada, um tiro de bazuca, mas foi só uma mãozinha reflexa na frente dela



Venha assistir com o REFUGIADOS !