terça-feira, fevereiro 14

Falso Big Fone

Minutos após a notícia de que um falso Big Fone tocaria, a casa se agita com o som do telefone. Os brothers mudam de feição pelo susto e saem correndo em direção ao aparelho. Renata é quem chega primeiro. A loira atende ao falso telefonema e fica estática com a mudez. "Está mudo! Foi engano", diz Renata.
Fabiana, que conversava com Kelly na academia sobre a necessidade de uma reviravolta no jogo, parece não acreditar no que presencia. "Não pode ser...", diz a paulista incrédula, que torce para ser algo ruim: "Tomara que seja: 'Você está no Paredão!'". Renata continua segurando o telefone na mão, esperando alguma mensagem. Ela põe o aparelho no gancho, tira de novo e tenta ouvir algo. Rafa tenta tranquilizar a sister e fazê-la largar o Big Fone: "Se tocar de novo ninguém vai atender. O direito é seu, você chegou primeiro".
"Acho que foi trote", opina Laisa. "Será que agora vai ter trote para deixar a gente assim", indaga Monique. Kelly desconfia: "Não falou nada? Se você não ouviu, vão ligar de novo...". Renata diz que não: "Ficou mudo!".


Daqui a pouco tem eliminação!
Ultima Parcial

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...