quinta-feira, março 22

Começa a segunda parte da Prova do Líder Fiat Grand Siena


Pedro Bial explica como será a segunda parte da Prova do Líder: “Rapidinho, vamos lá. Vocês estão diante de um simulador de capotagens. Quem ganhar a liderança, também ganha o carrão instalado no simulador de capotagens. Podem entrar no carro. Por favor, apertem os cintos, apertem os cintos, repito, e mantenham os cintos atados, isso é fundamental”.

Enquanto os brothers entram no carro, Pedro Bial continua explicando: “Não se preocupem, acho que o carro não vai virar de cabeça para baixo, ou de ponta-cabeça, como se diz em São Paulo. O carro vai girar um bocado, mas acho que não vai fazer 360 graus”.

O apresentador afirma: “Acho que vai ficar tudo bem. Ah, tenho certeza de uma coisa: para sair da prova, façam um sinal, não tentem sair sem a ajuda de nossos fiscais. Vocês façam um sinal, acenem, chamem, gritem, peçam socorro, que alguém vai ajudar vocês a saírem do veículo. O último a sair ganhará a liderança. E vai ganhar o carro também!”.

A primeira parte da prova começou e os brothers tiveram que jogar um dado para retirar as lonas. "Este carro está coberto por uma lona, dividida em 12 pedaços. Vocês têm aí um dado numerado de um a três. Na ordem que vocês estabeleceram, cada um vai jogar o dado e retirar o número de pedaços de lona que o dado indicar. Quem tirar o último pedaço ganha o carro", explicou Bial.

A primeira a começar a disputa foi Kelly, seguida por Fabiana, que também jogou o dado e retirou mais um pedaço. Jonas foi o próximo e excluiu duas lonas. Fael tirou três e Kelly mais duas. Sobraram duas lonas somente e Fabiana tirou no dado o número três. Com isso, a sister faturou o carro Fiat Grand Siena. "Nossa que lindo!", grita a garota-propaganda.

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...