sexta-feira, março 23

Resumo desta Provinha inha inha inha

Fael deixa a prova e Fabiana é a última a sair da Prova do Líder Fiat Grand Siena


Fael decide desistir da Prova do Líder Fiat Gran Siena. “Parabéns, Fabiana”, fala o veterinário com um tom de voz ríspido. “Você vai sair, caubói? Tem certeza? Por que você vai sair?”, pergunta Fabiana. “Porque eu quero”, responde Fael, curto e grosso. Fabiana insiste na pergunta e Fael volta a repetir que vai sair porque quer e que está cansado. “Você vai sair porque você está cansado mesmo? É por isso, caubói”, quer saber a paulista. Fael não responde, deseja parabéns à Fabiana e sai do carro.

#COBRA NAJA DEFINE


Jonas é o primeiro a abandonar a Prova do Líder Fiat Grand Siena
esta matéria é parte de Prova do Líder Fiat Grand Siena

Jonas é o primeiro a abandonar a disputa pela liderança. O gaúcho deixou a Prova do Líder Fiat Grand Siena após resistir por mais de 5h30.

Antes de sair do carro, o modelo avisa: "Eu preciso sair, gente. Será que pode sair?". Fael pergunta: "O que você está sentindo?", e Jonas responde: "Falta de ar". Com a desistência do brother, Kelly comenta: "Eu vou ficar mais um pouco. Se eu não aguentar, eu saio". Ao deixar o carro, Jonas dispara: "Um abraço e fiquem com Deus".

Visivelmente cansado, o brother reclamou de dores no ombro com pouco mais de 2h de prova e, mais tarde, voltou a se queixar: "Estou ficando sem ar já", e emendou: "Está doendo muito minha clavícula".

Agora, Fabiana está sozinha no banco de trás, enquanto Kelly permanece sentada no lugar do motorista e Fael no banco do carona.


Kelly não resiste e deixa a prova



Kelly deixa disputa pela liderança

Kelly não resiste e sai da Prova do Líder. Com pouco mais de oito horas e meia de resistência, a mineira decide abandonar o carro. Antes de Kelly sair do veículo, Fael pergunta: "Você acha que eu cochilei naquela hora?". "Fica tranquilo e continua até onde você achar que você deve", diz Kelly para o veterinário.

Kelly deixa o carro e manda uma indireta para Fabiana, que havia acusado Kelly de ter cochilado. "Minhas prioridades são outras, essas coisas não me fazem bem, então, eu prefiro sair", dispara a mineira.

Kelly, então, deixa o carro e, em seguida, Fabiana comenta com Fael: "Só porque eu ri? Não entendi". "Riso irônico, né?", reprova Fael. "Gente, mas qual o problema que eu ri? O que é que tem demais?", continua Fabiana. "Eu só ri. Vocês nem sabem porque eu estava rindo. Ou sabem, né?", emenda a paulista.

"Eu nem falei nada. Você vê como são as coisas. Depois ainda eu que vou sair de ruim", desabafa Fabiana para, em seguida, começar a chorar.

Agora é torcer, rezar, apelar para todos os santos para q a FabiNaja desista.




A GRANDE CONQUISTA (2)