sexta-feira, março 23

Penúltima Lider !


Apesar de ainda não estar confirmada a sua liderança, Barbidosa, Falsiana, Fabi Naja, levou mais uma. Foram três carros e uma moto. Tá de bom tamanho já, mas ela quer mais, ah se quer!!!
O que dizer desta figura? Eu poderia adjetivá-la de muitas coisas.
Mas é inegável que garra ela tem. Sempre quiz ser a primeira em tudo, isso é ter espírito competitivo. Posso dizer que ela sempre usou de golpes baixos, observou seus oponentes e usou de sua fraqueza para derrotá-los. Fez isso com Kelly, a qual sempre viveu na sombra de sua "Mama". Encontrou na Praia pessoas fracas onde ela pode exercitar seus poderes de sedução (Fael), submissão (Kelly), Jonas quase no final começou ver a cobra que estavam criando.
Nao vou descrever o que o pessoal da Selva já tinha visto e analisado bem quem ela era (Ronaldo foi o único a chama-la de falsa na cara) pois a oposiçao nos chama de Selva perdedores e invejosos.
Não podemos esquecer que esta prova que é de resistência mas também que tem o lado psicológico, que a Fabi Barbidosa soube muito bem aproveitar e desestabilizar seus companheiros, que irritadinhos com ela (Kelly e Fael) deixaram a prova, pois acho que eles iriam muito mais além.
Mas teria sido ela tão esperta ao ponto de transformar seu grupinho em bonecos bobões ou eles é que são muito fracos mesmo? #FICADICA

Como diz meu querido e amado Roqueiro, mais uma vez o CAMPEÃO DA ARROGÂNCIA, ficou lá, perdeu mais uma, morreu na praia.

COWBOY tem mesmo a cara dos "coração bão", ele nao vence prova nenhuma que ele tenha que provar ser digno de ser o lider desse POVÃO PURO.
É, realmente, mais uma vez, ele vai levando o programa do jeito dele, com a cara dele


ZZZ ZZZ ZZZ ZZZ ZZZ...ZZZ

Ah! Ele ja poderia passar no caixa, pegar o cheque e deixar os 3 patetas lá brigando pela merreca do segundo lugar, ai sim faria jus a sua face.


O que nos resta é ir acompanhando os últimos suspiros deste BBB12 e com muita sorte (o que nos falta ultimamente) seria Falsiana perder esta liderança.

Boniscreidi, dá uma forcinha ai ó!




A GRANDE CONQUISTA (2)