quinta-feira, março 15

Gran Hermano: a hermana Noemí é escolhida para participar do BBB12

Os espanhóis dão adeus à "bomba brasileña". Chega o momento de Laisa deixar seu segundo confinamento em menos de um mês em sua vida. No Gran Hermano Espanha, há exatamente uma semana, a brasileira agora tem a missão de trazer um hermano ou uma hermana com ela e já sabe quem irá acompanhá-la na viagem de volta: Noemí.
Conheça a espanhola que vai agitar o BBB12
Depois de Laisa agitar a casa do Gran Hermano, chegou a hora de Noemí, de 26 anos, mostrar o que a espanhola tem no BBB12. Noemí trabalha como gerente em uma loja de roupas, mas sua verdadeira paixão é o surfe. “É meu grande hobby. O dia mais feliz da minha vida foi quando peguei a minha primeira onda”, conta a hermana que se diz apaixonada pelo mar e pelo sol. A hermana mora sozinha acompanhada apenas de seu cachorro.


Na casa do BB espanhol, Noemí protagonizou cenas quentes debaixo do edredom com o italiano Alessandro. O casal chegou a negar que tivesse trocado carícias na cama, mas Noemí confessou para uma das participantes que “não pôde resistir e se deixou levar”. Durante o confinamento, a relação dos dois teve várias idas e vindas e passou por fases de desconfiança, aproximação, amizade e ciúmes. Noemí chegou a confessar que estaria apaixonada por Alessandro, mas o brother foi mais econômico nos sentimentos. Em compensação, outro hermano, Cristian, não esconde de ninguém que tem muita atração por Noemí desde o primeiro dia. A hermana chegou a afirmar que os dois poderiam ter formado um bom casal.
Noemí criou inimizades no Gran Hermano
Além dos momentos no edredom, Noemí também despertou a inimizade dentro da casa. Os hermanos acusaram Noemí de mentir sobre em quem vota. No último Paredão, Noemí voltou em Pepe, mas negou. “Ela pensa que somos idiotas”, declarou o hermano. Hugo também relembrou que ela já tinha feito isso em outra votação. Não é por menos que Noemí já foi indicada a três Paredões e chegou a romper com as outras mulheres da casa! O que será que Noemí vai aprontar na casa do BBB12? Vamos aguardar e espiar a participação da 'chica'!

Fonte GLOBO BB12

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...