.

.

quinta-feira, março 15

É o que temos para o momento...

Em festa com show de Zezé di Camargo e Luciano, Monique e Fael foram os destaques

Festa com show de Zezé di Camargo e Luciano, que começou com a canção "O dia que saí de casa", animou os brothers na noite de quarta-feira. "Agora é para beijar", disparou Luciano, convocando Jonas, que aproveitou para "puxar" Monique para o seu lado. No final da música, a dupla trocou um selinho. Empolgada, Fabiana se emocionou com as músicas. A dupla sertaneja também ganhou novas backing vocals. Monique, Fabiana e Kelly soltaram a voz com "Como um anjo". Jonas pegou o chapéu de Luciano e arriscou no microfone ao som de "Mexe que é bom".


Monique chora durante Festa

Em crise, Monique chorou...

A sister se sentiu preterida pela dupla sertaneja e disparou: "Ninguém deu o microfone para mim. Não sei se é porque elas são mais bonitas ou sabem as letras. Eu não sabia as letras, mas não parei de pular um minuto". Depois da conversa com Fael, a gaúcha foi para o Quarto Selva, se cobriu e começou a chorar. "Cadê meus amigos? Cadê as pessoas que parecem comigo? Yuri, Rafa...", falou sozinha. João Carvalho foi ao encontro da sister e a consolou. "Se não fosse por você, eu não estaria aqui", comentou a estudante de Administração. Jonas também foi atrás dela e perguntou: "O que foi, amor?". "Nada. Saudades das pessoas...", respondeu a gaúcha. Após crise, Monique se desculpou com Fabiana e Kelly . "Não é com vocês", disse a sister, que foi consolada: "Você não está sozinha", afirmou a mineira. "Você vai dormir no nosso quarto", convidou a garota-propaganda.

Jonas e Monique se desentendem

... e se desentendeu com Jonas

Os ursos entraram na festa, e Monique seguiu para o Cantinho da casa, onde ficou sozinha. Ao perceber a sister triste no canto, o urso do BBB deixou a pista de dança da Festa e foi buscá-la. Sem vontade, a gaúcha o acompanhou. Ela os deixou e reclamou. Jonas conversou com Fael sobre a sister, e ela interrompeu: "Entendeu tudo errado né, Jonas? Eu tenho certeza", afirmou a gaúcha. Em seguida, esclareceu para Jonas: "Eu só vim até aqui para explicar que eu não estava falando mal de ninguém da Praia. Estava falando dos Ursos". De volta para o Quarto Selva, Monique reclamou com João: "Não quero que o Jonas tenha pena de mim". Na Festa, a gaúcha tentou explicar o choro para o modelo, que avisou: "Eu não estou bravo com ninguém". Feitas as pazes, a sister declarou: "Se eu estou bem contigo, fico bem".

Depois de agitar na confraternização, Fael brincou com Monique ao som do pagode "Fugidinha". "O jeito é dar uma fugida com você", cantou a sister, que convidou: "Vamos para a Selva. Ninguém vai ver". "Vai dar bagunça", disse Fael. Enquanto todos foram dormir, ainda animado, o brother dançou ao ritmo de rock and roll e, depois de entrar e sair da casa, dançou em frente ao espelho e, em seguida, no chuveiro. De roupão, o veterinário voltou para festa, onde chorou ao som de sertanejo.