quarta-feira, março 14

É Festa no BBB

Começa festa com show de Zezé di Camargo e Luciano

Começa festa com show de Zezé di Camargo e Luciano e os brothers correm para a área externa da casa. Ao ver a dupla sertaneja, todos gritam, principalmente Fabiana, que fica emocionada com o show.

A sister cai no choro e agradece a Deus. A dupla cumprimenta todos os brothers, e Zezé Di Camargo canta segurando a mão de Fabiana na música "O dia que saí de casa".

Entrevista: Zezé di Camargo e Luciano dizem que não têm favorito

Em entrevista para o site do BBB12, antes de começar o show na casa, a dupla Zezé di Camargo e Luciano contou que está acompanhando de perto os brothers. Luciano disse que mesmo em Orlando, há dois meses, não deixou de acompanhar as atitudes dos confinados. “Estava em Orlando há dois meses e acompanhei pelo tudo pelo site”, disse o cantor.

Zezé di Camargo contou que assiste mais durante a semana. “Nos finais de semana é mais difícil por conta dos shows”. Zezé falou sobre o envolvimento do público com os confinados: “Não tem como não se envolver”. Os dois garantem que não têm favorito, mas Zezé di Camargo assumiu que estava torcendo para os seus conterrâneos Yuri e João Mauricio: “Estava torcendo para os goianos, mas eles saíram, né?”.

Na edição do ano passado, a dupla também se apresentou para os brothers. E na nona edição, Zezé di Camargo e Luciano fizeram o show de encerramento do programa.

FINAL BBB24

AGORA É ELEGER O GANHADOR DO BBB24