sexta-feira, junho 1

Acompanhe a Fazenda 5 aqui no REFU

As novas regras de "A Fazenda 5" intrigas e a polêmica prova de Lui Mendes




De acordo com informações do site R7 e para que todos já fiquem sabendo a 1ª  Roça de "A Fazenda 5" será formada por dois participantes que estão no celeiro, novidade desta nova  edição do reality show. Um dos dois será eliminado pelo público na próxima 5ª feira (07).
Até o começo da semana que vem, mais dois participantes que estão no celeiro serão salvos em provas e transferidos para a sede, como ocorreu com Gretchen na 4ª feira e com Lui Mendes ontem (Atenção: a prova vencida pelo ator está sendo revista pela produção).
O Diretor-geral da atração da Record, Rodrigo Carelli informa que os dois primeiros candidatos à eliminação também serão transferidos para a sede assim que a roça for definida.
“As pessoas vão sair do celeiro e esperar a decisão do público na sede. O celeiro não é a casa da roça”, diz Carelli.
Em "A Fazenda 5", o celeiro não será o confinamento dos indicados à eliminação, diferentemente da casa da Roça nas últimas edições.
“A partir de 5ª feira (da semana que vem), tudo muda e o celeiro terá outra função”, adianta Carelli.
Hoje à noite, acontece a primeira festa desta Fazenda. Os participantes que estiverem no celeiro não poderão participar da celebração. Mas quem está na sede pode frequentar o celeiro à vontade.
                            COMENTE AQUI

A GRANDE CONQUISTA (2)