.

.

sexta-feira, junho 1

BOM DIA REFU!

Lui Mendes vence a prova, sai do celeiro e garante um lugar na sede

 

 

Participante não corre mais o risco de ser o primeiro eliminado da temporada



Reprodução/Rede Record
Peões do celeiro tiveram que montar quebra-cabeça
Na prova de estreia do reality, na terça-feira (29), os dez vencedores garantiram os seus lugares na sede enquanto que os seis perdedores foram para o celeiro: Gretchen, Lui Mendes, Viviane Araújo, Penélope Nova, Gustavo Salyer e Sylvinho Blau Blau.
Já na quarta-feira (30), os seis peões do celeiro disputaram uma prova. Gretchen venceu a disputa e conquistou uma vaga na sede.
Na noite desta quinta-feira (31), os cinco competidores do celeiro participaram de uma outra atividade que também valia mais uma vaga na sede.
Em uma disputa que exigiu bastante agilidade física e raciocínio, Lui Mendes venceu a prova. Agora restam quatro confinados no celeiro e um deles será o primeiro eliminado da quinta temporada.
Entenda como foi a dinâmica da prova:
A prova foi disputada pelos cinco peões que estavam morando no celeiro. Cada competidor contava com seu próprio circuito delimitado por cordas.

Em uma das extremidades estava posicionado um suporte com peças que formam um quebra-cabeça de um cavalo. No outro lado estava o suporte onde o quebra-cabeça devia ser montado.

Os competidores eram vendados e tinham de buscar as seis peças para montar seu quebra-cabeça. No percurso eles encontravam obstáculos que tornavam a tarefa mais difícil.

O primeiro a conseguir montar corretamente era o vencedor e garantia seu lugar na sede.

Nas redes sociais já correm notícias sobre a validação da prova. BBB12 acabou mas o espírito do Robby permanece rondando os realitys.

Bem, hoje saberemos se valeu ou não a prova.

Tire suas próprias conclusões neste víde:





COMENTE AQUI