sábado, junho 2

BOA NOITE REFU!!!


Depois de ser desclassificado e voltar para o celeiro, Lui Mendes é o primeiro peão a acordar e fazer tarefas do dia.
Muitas revelações já estão sendo feitas no reality show A Fazenda 5. 
Na manhã de sábado chegou a vez de Léo Áquila falar algumas coisas de sua vida íntima. 
A que chamou mais a atenção foi ele ter dito que namora homens heterossexuais.
A conversa aconteceu entre Léo Áquila e Sylvinho Blau Blau.
Gretchen não está muito à vontade no reality show A Fazenda 5. O motivo foi a briga dela com Nicole Bahls. O clima ficou um pouco tenso na casa depois que as duas discutiram por causa de roupas. Nicole, na ocasião, atacou Gretchen dizendo que a cantora não poderia falar nada porque sempre rebolou em cima do palco com roupas minúsculas. A ex-panicat também teria chamado a rainha do rebolado de mulher vulgar.
Assim, com a tradicional festa rolando na noite de sexta-feira, Gretchen disse que foi obrigada a participar, mas que, na verdade, não estava com nenhuma vontade de estar ali. “Eu só fui à festa por obrigação. Eu não estava no clima, mas fiz o que tinha que fazer. Fiquei o tempo necessário”, revelou Gretchen para os colegas que estão no celeiro.
Gretchen fez a afirmação assim que acordou na manhã de hoje. Ela foi ao celeiro junto com Shayene Cesário e ficou conversando com todos os colegas. Ela ainda afirmou que não está no mesmo clima de animação que os outros confinados que estão na sede.
Shayene, por sua vez, disse que todos estavam pensando em dormir quando receberam as roupas para a festa. Assim, acabaram se vestindo e conseguiram se animar. Para complementar, ela disse que não entendeu o que a festa de fato significava. “Eu não entendi o tema da festa também, mas agora a gente já sabe como funciona. No final das contas foi divertido”, resumiu a musa da escola de samba Portela.

COMENTE AQUI

A GRANDE CONQUISTA (2)