sábado, junho 2

BOM DIA REFU!


O dia dos peões foi bastante agitado depois que Lui foi desclassificado da prova que garantiu um lugar para o peão na sede. Em seu lugar, Penélope deixou o celeiro e ocupou o lugar do amigo que voltou para a antiga moradia.
FESTA TNT a primeira festa de A FAZENDA 5
A Festa TNT foi colorida com destaque nas cores preta e vermelha. Os 12 peões da sede adoraram seus figurinos, apreciaram o cardápio e se animaram bastante com a trilha sonora do evento. Viviane, Lui, Gustavo e Sylvinho não puderam participar da Festa, já que estão no celeiro do programa.
Os participantes já dançaram funk, músicas bregas e mostraram bastante remolejo neste início de balada. Léo Áquilla, Simone Sampaio, Nicole Bahls, Shayene Cesário e Robertha Portella também aproveitaram para desfilar na pista.
Gretchen não ficou nem uma hora no evento, preferiu ir para o seu quarto no começo da madrugada e até se recusou a dançar a sua tradicional música Melô do Piripiri. Depois foi a vez de Penélope Nova que também desistiu cedo da balada. Será que Gretchen e Penélope não se sentem à vontade em se divertir enquanto que Lui Mendes, Sylvinho Blau Blau, Viviane Araujo e Gustavo Salyer estão no celeiro?
Rodrigo Capella já garantiu muitas risadas no reality, mas na na festa TNT o humorista mostrou que possui outros talentos, também tem muito samba no pé.
Apesar de já ter rolado algumas discussões nesses quatro dias de reality, o clima de harmonia ainda predomina na fazenda.
É evidente que há uma divisão no jogo entre os peões da sede e os confinados do celeiro, mas mesmo assim, a maioria dos competidores está convivendo numa boa.
Na primeira festa da temporada, os 12 peões da sede se divertiram bastante e, principalmente, conversaram. Diego Pombo, Vavá, Rodrigo Capella e Robertha Portella foram os últimos a permanecer na pista de dança e aproveitaram para falar sobre o jogo.

COMENTE AQUI

Venha assistir com o Refugiados!

  O REFUGIADOS É UM BLOG DEMOCRÁTICO, UM DOS POUCOS BLOGS QUE RESTARAM PARA COMENTAR SOBRE OS REALITYS, COM O SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS. ...