.

.

quarta-feira, junho 20

BOM DIA REFU!

Felipe Folgosi, indicado pelo Fazendeiro, Nicole Bahls, a mais votada entre os peões, e Sylvinho Blau Blau que foi indicado por Felipe por conta do poder da Chave, estão na terceira Roça de A Fazenda 5, decidida durante a noite de ontem.
A primeira decisão foi de Diego Pombo, o fazendeiro da semana, que escolheu Felipe Folgosi para ir direto à Roça. A justificativa foi bem simples, o peão disse que o ator sempre ausenta as mulheres das indicações como forma de protegê-las, e o árbitro de futebol não concorda com isso.
O segundo indicado ficou por conta da votação entre os peões. A peoa mais votada foi Nicole Bahls, totalizando cinco votos. Os colegas de confinamento votaram na ex-panicat por um único e simples motivo, o temperamento explosivo da modelo.
Em seguida, Felipe Folgosi abriu a arca com o poder da Chave, que ganhou por ter vencido a prova da Chave no último domingo. Ao ler o bilhete que estava dentro da arca, o ator teve que escolher entre cancelar a eliminação desta semana ou indicar um dos quatro colegas de confinamento que estavam morando no Celeiro. Felipe, no entanto, mostrou muita coragem e escolheu Sylvinho Blau Blau para ir na Roça com ele e a ex-panicat.
Ao encerrar o programa, Britto Jr. disse que hoje, um dos três indicados que estão na Roça será salvo, pois haverá a prova do Fazendeiro, que além de dar o direito de comandar os peões, imunizará o vencedor.
Felipe continuou com a mesma postura: elegante e corajosa. Não correu do pau, sentiu que a cabeça dele está a prêmio pelos outros peões, então por que não encarar logo? Achei muito coerente, pois na outra oportunidade ele também não quis se salvar de ir para a roça.

COMENTE AQUI